Paris Hilton: 'Ronaldo é "demasiado gay"'

Cristiano Ronaldo e Paris Hilton fizeram noticia em todos os meios de comunicação social, depois de terem sido vistos juntos num clube nocturno de Los Angeles e mais tarde na casa da socialite americana.

Para alimentar ainda mais os rumores, ambos estiveram juntos no dia seguinte numa festa privada organizada por Paris Hilton, no entanto, segundo uma fonte próxima de Paris, Ronaldo decepcionou-a!

A amiga intima de Paris Hilton, revelou ao "Daily Star". que "Ela gosta que os seus homens sejam machos e até onde ela percebeu, Cristiano Ronaldo é muito afeminado. Ela gosta de homens fortes, robustos. Paris tem a noção que iria ser gozada pelos seus amigos se namorasse com um homem que anda por aí com flores no cabelo. Depois de um tempo, ela percebeu que ele não era quente o suficiente", afirmou a fonte.

Paris Hilton terá mesmo dita a esta sua amiga que "Cristiano Ronaldo é demasiado gay para mim".

Cristiano Ronaldo nega romance

Cristiano Ronaldo negou que esteja a namorar com Paris Hilton, até porque os dois são demasiado ocupados para terem um namoro à distância.

"Ela é uma mulher muito divertida e nós divertimos-nos muito a conversar. Somos os dois jovens e ficamos num clube a conversar, são coisas normais na nossa idade. Ela mora a milhares de quilometros de distância e é ocupada, e eu estou ocupado em Madrid. Então não tenho certeza se nós conseguiremos nos ver. Eu só estou a aproveitar ao máximo o curto Verão que eu tenho." disse Cristianio Ronaldo, em entrevista ao 'The Sun'.
Paris_hilton_naked_cristiano_ronaldo

Nereida Gallardo nua

A ex namorada de Ronaldo, Nereida Gallardo acabou de fazer uma produção para uma revista masculina. Para além das fotos quentes a espanhola também dá à lingua.

Nereida diz que Paris Hilton foi só mais uma mulher com quem Ronaldo teve sexo.

A modelo, espanhola namorou com Ronaldo durante oito meses e viu a relação terminar por SMS.

Nereida que aparece agora em fotos nua a agarrar uma camisola do Real Madrid acredita que Paris e Cristiano Ronaldo são opostos e que, não, não se atraem.

"Eles são totalmente diferentes, ela vende a vida dela. Ele evita a imprensa", diz Nereida.

"Não quero criticar, mas eles não são do mesmo nível. Os Beckham são cheios de classe, bem vestidos, e nunca fazem escândalos por nada".

Paris Hilton com Ronaldo em Madrid

Paris Hilton abriu o jogo confirmou o namoro com Cristiano Ronaldo e já está a planear o reencontro com Ronaldo em Madrid.

Hilton afirmou ao 'The Sun': "Eu vou até Madrid para o ver. Adoro passar algum tempo na Europa e vamos-nos encontrar lá".
paris-hilton-assume-namoro-ronaldo-vai-madrid
Paris está atualmente no Dubai, capital dos Emirados Árabes, a gravar a nova temporada de seu reality show estando a aguardar o final das filmagens para poder viajar para Madrid.

Paris Hilton nega romance com Cristiano Ronaldo

Paris Hilton e Cristiano Ronaldo estão-se a conhecer


Paris Hilton veio ontem, em declarações ao jornal Dailly Mirror, desmintir os rumores de que estaria a namorar com Cristiano Ronaldo, dizendo que são "apenas bons amigos".

As fotos intimas de Paris a trocar carícias com Ronaldo num clube nocturno, são escaldantes e explicitas mas a herdeira da cadeia de Hoteis Hilton, afirmou que:

"Eu e o Cristiano somos bons amigos. Grandes amigos. Ele é uma pessoa muito divertida, um atleta incrível. Estamos-nos a conhecer melhor".

Paris Hilton terminou o seu namoro com o jogador de baseball Doug Reinhardt 24 horas antes de conhecer Cristiano Ronaldo.

Candidatas a namoradas não faltam

As candidatas a futuras namoradas de Cristiano Ronaldo não faltam.



Cristiano Ronaldo tem aproveitado as férias como ninguém desta feita foi para Las Vegas.

Depois das noites escaldantes com Paris Hilton, Ronaldo convidou a sua nova namorada Paris Hilton, para passar o resto das férias nos Estados Unidos da América com ele, como ela não quis ir.

Ronaldo foi sozinho para Las Vegas, mas rapidamente se viu acompanhado por diversas mulheres.

Começou por conversar com uma morena que lhe chamou a atenção, depois com uma loira.

E segundo conseguimos apurar, Cristiano Ronaldo terá acabado a noite com as duas, que são de rumores que são de origem portuguesa e "velhas amigas" de Ronaldo.

Fotos do Ronaldo com a loira e a morena, numa noite escaldante em Las Vegas.


ronaldo+festa+EUA


Ronaldo aproveita o período de férias para beber uns 'copos'

ronaldo+danca+com+loira+e+morena


ronaldo+com+loira+e+morena+estados+unidos


ronaldo+bebendo+e+conquistando+morena


cristiano-ronaldo-em-festa-animada



Como se pode ver pelas fotos Cristiano Ronaldo falou e dançou com diversas mulheres durante a noite.

Especial agradecido ao "The Sun" pela cedência das fotos.

Paris Hilton ficou ciumenta com Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem estado a curtir a noite de Las Vegas sem Paris Hilton, segundo uma amiga intima de Paris. Paris não quis acompanhar o jogador nas férias por 'Sin City', depois de terem passado duas noites juntos em Los Angeles.

Mas segundo a mesma amiga, Paris Hilton já se arrependeu de não ter acompanhado o seu novo namorado, uma vez que Cristiano Ronaldo foi fotografado na companhia de duas belas mulheres, uma loira e uma morena, numa discoteca em Vegas.

"Ele estava realmente colado com uma morena que acabara de conhecer. Paris deve ter odiado" revelou a amiga.

Cristiano Ronaldo volta para ver Paris Hilton

Ainda não tinham passado 24 horas desde que Cristiano Ronaldo passou a primeira noite com Paris Hilton e já o jogador português, estava a caminho de Beverly Hills para voltar a estar a sua loirinha.

A herdeira dos hotéis Hilton organizou uma festa privada na sua mansão, porque estava cansada pela noite anterior.

De acordo com o "The Sun" a noite anterior com Cristiano Ronaldo foi cansativa, para a Norte Americana, que preferiu algo mais recatado.

"Paris ficou cansada depois daquela noite e por isso fez uma pequena festa privada no dia seguinte", declarou uma amiga intima de Paris.

Fotos de Ronaldo e Paris Hilton

Veja aqui todas as fotos do Cristiano Ronaldo com a Paris Hilton


Foram ontem publicadas as imagens de Paris Hilton com Cristiano Ronaldo, num clube nocturno em Los Angeles.

De acordo com o “Daily Mail” a socialite americana Paris Hilton está apaixonada pelo craque português recente contratado pelo Real Madrid.

"Cristiano é muito melhor que o meu ex, que era apenas um jogador mal pago de uma liga de beisebol", disse Paris, às suas amigas mais intimas.

Aqui ficam as fotos em que Cristiano Ronaldo e Paris Hilton curtiram juntos a noite em Los Angeles.


paris_hilton_cristiano_ronaldo_juntos
Paris_hilton_naked_cristiano_ronaldo
Paris_hilton_cristiano_ronaldo_club
Paris_hilton_cristiano_club_drunk
cristiano-ronaldo-paris-hilton
Os dois trocaram carícias durante boa parte da noite num dos sofás do clube nocturno e depois foram para a casa da irmã de Paris como se pode ver no vídeo, que aqui colocamos ontem: Vídeo de Paris Hilton e Cristiano Ronaldo

Segundo uma fonte próxima de Ronaldo, o casal voltou a encontrar-se na madrugada de quinta-feira numa festa privada que Paris Hilton, organizou.

Paris Hilton e Cristiano Ronaldo

Vídeo de Ronaldo com Paris Hilton


Cristiano Ronaldo e Paris Hilton festejaram juntos num bar de Beverly Hills, Los Angeles, o MyHouse a transferência do internacional português para o Real Madrid .

Paris Hilton, esteve várias horas com o Ronaldo e "divertiram-se muito" segundo um cliente do bar.

Paris Hilton e Cristiano Ronaldo abandonaram o MyHouse perto das 3 da manhã e foram filmados pelo TMZ, "site" norte-americano de celebridades, antes de se deslocarem para casa da irmã da milionária, em West Hollywood.


Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.