Nereida Gallardo de Lara Croft

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo Nereida Gallardo fantasiou-se de Lara Croft para fazer um ensaio sensual para uma revista masculina.

Nereida Gallardo encarna assim a heroína do videojogo “Tomb Raider".

Veja aqui algumas das fotos de Nereida Gallardo fantasiada de Lara Croft:

Nereida+Gallardo+como+Lara+Croft

Daniela Arnaut deseja dormir com Ronaldo

A modelo Daniela Arnaut revelou o seu desejo de dormir com Cristiano Ronaldo.



Cristiano Ronaldo tem vindo a consolidar a sua imagem de sex symbol sendo cogitado pelas mais belas musas da bola.

Conhecida após ter tido um caso com o atacante Berbatov durante dois anos, a modelo búlgara Daniela Arnaut está de olho agora em outro jogador: Cristiano Ronaldo.
Daniela+Arnaut
Ela fez uma polêmica revelação ao site Sport.es: "Eu quero dormir com Cristiano Ronaldo". A musa admitiu que o português é protagonista em sua fantasias sexuais.

"Eu quero dormir com ele e espero que seja o mais rápido possível. Ele é sensual e tem um grande futuro à frente. Milhões de mulheres são loucas por ele", salientou a modelo.

Merche Romero e Nereida Gallardo no Porto

Merche Romero e Nereida Gallardo, ambas, ex-namoradas de Cristiano Ronaldo estiveram juntas na inauguração do Aliados Winter Club.

Cristiano Ronaldo não esteve lá, mas muitos se lembraram dele ao verem duas das suas ex-namoradas mais mediáticas: Merche Romero e Nereira Gallardo.

Distantes, as espanholas, que hoje mantém outras relações, não se cruzaram e até ignoraram a presença uma da outra, tal era a dimensão do espaço e a quantidade de gente presente na inauguração do Aliados Winter Club.

Sophie Reade desconfiou de Cristiano

Sophie Reade, de 20 anos, é uma bela manequim que resistiu aos encantos de Cristiano Ronaldo.

A loira, que posou para a versão online da revista "Playboy", não deixou o melhor jogador do Mundo indiferente às suas curvas e, quando ambos se conheceram, levou o português a afirmar que ela seria "a mulher dos seus sonhos".

Mas quando o CR9 se tentou aproximar de Sophie, esta desconfiou de tanta atenção, afirmando que o português era muito... "mulherengo". Mas a britânica admite agora estar arrependida da decisão...

sophie-reade-cristiano-ronaldo

Mariann Fogarasy quer Cristiano Ronaldo

Mariann está de olho em Cristiano Ronaldo



Depois de ter tentado a sorte com David Beckham, Mariann Fogarasy, de 23 anos, virou as atenções para Cristiano Ronaldo.

A bela húngara posou para a "Playboy" do seu país tal como veio ao Mundo, "vestindo" apenas a camisola n.º 7 da Seleção portuguesa.

Mariann quer aproveitar o jogo entre a Hungria e Portugal - no próximo dia 9 - para oferecer, em mãos, um exemplar da publicação ao jogador do Real Madrid.

"Vou dar-lhe uma revista para ele ver quem é esta loira", afirmou o modelo.



Será que Cristiano Ronaldo resiste à tentação...?

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.