Imogen Thomas deseja Ronaldo

Imogen Thomas, ex-BBB inglês, aproveitou uma entrevista ao «The Sun» para dizer que desejava namorar com Cristiano Ronaldo.

"Estive fora de cena algum tempo mas agora estou solteira. Por isso escolhia o Cristiano Ronaldo. Ele é gostoso. Definitivamente agarrava-o!" disse Imogen.

Paris Hilton: 'Cristiano é um homem fracote'

Paris Hilton que teve um curto romance com Cristiano Ronaldo este verão não se cansa de o atacar.

Desta feita Paris, disse à revista Life & Style que Cristiano Ronaldo 'é um homem fracote'.

Paris Hilton acrescentou ainda que 'não gosta de gente mesquinha'. 'Gosto de homens que são homens sempre e não os que se comportam como se fossem meninas', atirou.

A jovem norte-americana, tem vindo a difamar Cristiano Ronaldo tendo já insinuado que é a culpada da lesão do jogador português.

Marisa Sandoval: 'Não sou interesseira'

Marisa Sandoval não confirma nem desmente a relação com Cristiano Ronaldo, mas revelou ao jornal "El mundo", que não quer ser vista como a "típica interesseira que só está com os jogadores de futebol em busca da fama".

A Miss Zamora 2002, de 27 anos, deu uma entrevista ao onde prometeu para breve um esclarecimento:

'Quero eleger um meio de comunicação espanhol para falar sobre o assunto da melhor maneira possível', revelou a bela morena.

Nereida Gallardo: 'Devo-o ao Ronaldo'

Nereida Gallardo está em Portugal e segundo ela devido a... Cristiano Ronaldo!

"Isso é claríssimo! Se não fosse por ele não me conheciam em Portugal, não me faziam fotos... mas já não estamos juntos, cada um seguiu o seu caminho e isso agora é passado. O presente está aqui", diz apontando para o actual namorado, Pedro Sabater.

Nereida Gallardo garantiu ainda que nunca mais voltará a ter o comportamento que teve à porta de uma discoteca quando CR9 a ignorou: "Não voltaria a repetir uma situação dessas. O Cristiano é passado." Até porque a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, não quer mal ao jogador e muito menos acredita que tenha sido vítima de bruxaria. "Não acredito em nada disso. Se se lesionou foi pura coincidência, garantidamente".

Outra polémica que comentou à VIP na loja da Lev, em Lisboa, foi o desentendimento com o relações publicas portuense, Daniel Martins, a quem acusa lhe devem dinheiro. "Temos um contrato assinado com festas marcadas e ele não cumpriu. Tinha acordado 1500 euros por presença e fazia três festas. A primeira, que foi a inauguração do Aliados, era grátis e as seguintes pagas. Nunca me pagou nada", disse incomodada com a situação, garantindo que está decidia em recuperar o que lhe é devido porque a quebra de contrato não foi da sua parte: "Sou profissional no meu trabalho, quando me contratam, cumpro. Os contratos são para cumprir também do lado de quem contrata. Já dei os documentos ao meu advogado que entrou em contacto com ele. Se não quiser chegar a um acordo, sigo para a justiça".

Apesar disso, estes incidentes em nada mancham o seu gosto pelo nosso país: "Encanta-me vir a Portugal, tratam-me sempre muito bem. Gosto sempre muito de cá estar e conheço gente nova. Esta é a primeira vez que trabalho com a Rita e o Luís e é um prazer".

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.