Nereida Gallardo: "Ronaldo não é bom na cama"

De passagem por Palma de Maiorca, Cristiano Ronaldo saiu para se divertir na companhia de um amigo. Aproveitando a ocasião Nereida Gallardo, ex-namorada do futebolista, tentou aproximar-se do craque sendo impedida pelos seguranças e ignorada pelo jogador que não se mostrou interessado em vê-la. A manequim espanhola ainda protestou, mas o jogador do Real Madrid prosseguiu o seu caminho.

nereidaEronaldoEspanha

Assim sendo, no dia seguinte Nereida Gallardo fez revelações bombásticas sobre a intimidade de Ronaldo, num canal de televisão espanhol.

A modelo afirmou que o atleta dorme após ter o primeiro orgasmo, além de usar cuecas com tromba de elefante:

"Eu consigo ter três ou quatro orgasmos, no entanto, ele dorme logo depois do primeiro", afirmou.

Além disso, Nereida divulgou uma mania no mínimo curiosa de Cristiano Ronaldo. A modelo espanhola disse que, na época em que namorava com o jogador ele gostava de vestir uma cuequinha inusitada: em forma de elefante, com todas as especificidades do animal.

"Ele colocava o seu ‘atributo’ onde é o rosto do elefante, e não conseguia preencher a tromba", finalizou.

Nereida já havia revelado que o craque terminou o relacionamento entre eles através de uma sms e acusou o português de tratá-la pior do que a um cão.

"Desde que terminou comigo eu tentei falar com ele milhares de vezes. Liguei-lhe várias vezes sem nunca ter recebido uma resposta."

Vídeo onde Cristiano Ronaldo ignora Nereira Gallardo

0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.