Cristiano Ronaldo com ciúmes de Paris Hilton

Segundo fonte próxima de Cristiano Ronaldo, o mesmo ficou muito irritado por Paris Hilton se ter reconciliado com o ex-namorado, Doug Reinhardt.

"Isto nunca vai funcionar", terá argumentado a herdeira da cadeira de hotéis Hilton, antes de viajar com o namorado para um destino romântico. Ainda segundo as mesmas fontes, Paris e Ronaldo conversaram bastante, mas não tiveram tempo para se voltarem a encontrar pessoalmente.

"Ele realmente gostou dela", disse uma fonte, citada pelo Daily Mail.

Contudo, quando questionado sobre o seu primeiro encontro com a jovem, num bar dos EUA, o craque desdramatizou, declarando apenas que a socialite "é jovem e conversar num bar é uma coisa super normal", sem deixar de dizer, no entanto, que se divertiram muito os dois juntos.

Na altura, o Melhor Jogador do Mundo afastou a ideia de que poderia ter mais do que uma amizade com a milionária. "Ela mora muito longe e é uma pessoa ocupada e eu também estou muito ocupado em Madrid, acho que não teremos tempo de nos vermos", vaticinou, ao que parece de forma correcta.

0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.