Raffaella Fico: 'Cristiano Ronaldo adora os meus cabelos'

A nova namorada de Cristiano Ronaldo, a italiana Raffaella Fico, concedeu uma entrevista a uma revista italiana, onde falou sobre a relação com o futebolista e diz que só se atreve a mudar de penteado se ele pedir...

"Estamos ainda a conhecer-nos. Encontrámos a forma certa de encontrar-nos sem alimentar mexericos. Sempre que possível sou eu que vou ter com ele. Se ficarmos noivos vão saber mas por enquanto ainda é um assunto que deve ficar entre nós. A não ser que um de nós decida anunciar algo mais".

A mudança de look foi pensada apenas para a produção da revista:

"Não quero mudar de visual a não ser que o Cristiano me peça explicitamente. Ele conheceu-me com os caracóis e gosta muito dos meus cabelos".

Vídeo da Raffaela Fico namorada de Cristiano Ronaldo


0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.