Paris Hilton contrata bruxo contra Ronaldo?

Pepe, «el brujo» o bruxo espanhol contratado para fazer mal a Cristiano Ronaldo, confessa que foi pago por uma ex-namorada do melhor jogador do Mundo.

Será Paris Hilton?


Depois do Cristiano Ronaldo ter ignorado Nereira Gallardo à saida de uma discoteda em Espanha, muitos eram os que apontavam a ex-namorada espanhola como a mandante deste 'bruxedo' no entanto o bruxo espanhol diz que a cliente 'não é europeia' e descreve caracteísticas que fazem de Paris Hilton, a principal suspeita.

Pepe, o bruxo, garante que fez 'um trabalhinho' para causar uma lesão ao jogador português, trabalho esse encomendado por uma 'mulher misteriosa de muito boa posição económica e empresarial'.

"Ela e a sua família são pessoas muito importantes", refere o Bruxo, explicando que a ex-namorada "esperava um homem e não uma Barbie".

De recordar que Paris Hilton se referiu publicamente ao jogador como 'demasiado gay' depois de uma curta relação.

Segundo Pepe a mulher em causa já teve uma relação com Cristiano Ronaldo e foi traída: "A minha cliente não percebe aconduta de Ronaldo. Alega que se ele fosse inglês perceberia o comportamento, mas sendo português, com costumes tão parecidos aos dos espanhóis, não o entende. Vendo-se traída, frustrada com um homem tão idolatrado, e tendo meios para se informar daminha existência, soube encontrar-me para este trabalho".

O bruxo pediu à autora da encomenda roupa íntima do jogador e uma fotografia de Ronaldo com o equipamento do Real Madrid:

"Peguei na foto e tratei-a com óleos e outras coisas que não posso revelar". O bruxo garante que o efeito prático foi imediato: "No sábado, dia 26 de Setembro, durante o jogo com o Tenerife, Ronaldo interrompeu a série de golos que estava a fazer e foi substituído muito desagradado".

O bruxedo prosseguiu na terça-feira, dia 29, véspera do jogo com a Marselha, para a Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéru:

"Nessa noite utilizei um boneco de vodu. É feito em cera negra e tem a figura de um corpo humano. Colei a foto na parte da frente do boneco. Depois cravei agulhas nos tornozelos, nos ombros, na espinha dorsal e na testa. Quando terminei, coloquei tudo dentro de uma urna, semelhante às que se usam para depositar as cinzas dos corpos queimados", contou o bruno Pepe.

Por fim o bruno Pepe disse que:

"A mãe de Ronaldo pode ajoelhar-se à minha frente, em lágrimas, que eu não páro. Podem chegar a mim com duzentos mil euros que eu mantenho a minha palavra. O feitiço não se quebra".

0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.