Nereida lucra com Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo continua a lucrar com Cristiano Ronaldo


Ainda não se sabe qual o valor da comissão, mas a verdade é que Nereida Gallardo continua a lucrar, um ano após o romance com Cristiano Ronaldo.

ronaldo+com+nereida+na+sardenhaA maiorquina regressa a Portugal no final do mês de Agosto, para ser a figura principal numa festa no Algarve, festa essa organizada pelo relações públicas Daniel Martins.

Agora, mais do que nunca, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo tem sido bastante requisitada, ora para dar entrevistas a falar do romance, ora para fazer presenças.

Nereida Gallardo já terá mesmo pedido à volta de 3500 euros para dar uma pequena entrevista a uma televisão portuguesa, durante a apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Com a conta bancária a engordar cada vez mais, a maiorquina, que ficou devastada por ter sido deixada por Cristiano Ronaldo via SMS, deu a volta por cima e tem conseguido lucrar mais com o final do namoro do que propriamente quando estava ao lado do jogador.

Resta agora esperar por Agosto e ver Nereida brilhar por cá.

0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.