Cristiano Ronaldo em privado com Lúcia Garcia

Lucia-Garcia-bikini

Cristiano Ronaldo escolheu o clube privado Silk, em Lisboa, para uma noite bem passada com a Lúcia Garcia antes de ir para Madrid.



Foi lá que encontrou a manequim Lúcia Garcia e com quem esteve sempre bastante intímo, segundo uma testemunha que também se encontava no clube:

Eles estiveram algum tempo à conversa e mostraram-se divertidos”, conta uma testemunha.

Confrontada com esta noticia, Lúcia Garcia, que está livre tal como Ronaldo confirmou que esteve com Cristiano: “Sim, encontrei-o no Silk”, disse Lúcia Garcia, acrescentando: “Conheço o Ronaldo antes de ele ser famoso e, quando nos reencontrámos, falámos de trabalho. Admiro-o imenso enquanto profissional”.

Há dois anos, a manequim assumiu que chegou a trocar mensagens pelo telemóvel com o jogador. Questionada sobre o reencontro com o craque do Real Madrid poder ganhar outros contornos, a manequim garante: “Não tenho nada com ele. O Cristiano Ronaldo é uma pessoa normal com quem estive à conversa. Ele veio ter comigo e eu, como sou bem educada, falei com ele”, afirma, referindo ainda: “Neste momento, estou focada no meu trabalho e em vários projectos”.

0 comentários:

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.