Katie Price quer namorar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, é actualmente o melhor jogador de futebol mundo e é a mais cara contratação do planeta, mas isso não é suficiente.
Katie+Price+boa+por+tras.jpg

Também no campo das mulheres Cristiano Ronaldo está sempre a facturar, desta vez é Katie Price, que é conhecida como a versão britânica de Pamela Anderson, que quer agarrar CR9.
Katie+Price+semi+nua
Katie Price, atriz e modelo, de 31 anos, é notícia por ter afirmado ao The Sun que o jogador do Real Madrid é o seu alvo principal, revelando que já teve um caso com ele.
Katie+Price+copia+pamela+anderson
"Há por aí uns quantos jogadores de futebol com os quais me envolveria. Cristiano Ronaldo, por exemplo..." adiantando que "tenho tanto para oferecer que não posso ficar à espera de beijar um sapo e esperar que se transforme em príncipe", conclui.
Katie+Price+lingeri
E a morena conhece muito bem os atalhos do mundo do futebol, uma vez que Katie Price já tem um filho com Dwight York e teve um namoro com Frank Lampard, do Chelsea.

1 comentários:

Anónimo disse...
14 de outubro de 2009 às 18:55

nossa mas q dilici de mulher!

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.