Daniele Aguiar, Ronaldo e Silk

Daniele Aguiar e Cristiano Ronaldo


A modelo Daniele Aguiar é o segredo mais bem 'guardado' por Cristiano Ronaldo!

Mas sabemos de fonte segura que afinal Daniele Aguiar é a nova namorada de Cristiano Ronaldo.

Sendo que a modelo italiana Raffaella Fico, foi uma namorada alimentada pela imprensa para esconder o verdadeiro amor de Ronaldo, tendo o mesmo acontecido com Lúcia Garcia, amiga do jogador que tentou encobrir o que verdadeiramente aconteceu no Silk.

Daniele+Aguiar+com+glamourDaniele Aguiar foi apresentada a Cristiano Ronaldo no Silk por Daniel Nascimento, que também estava no clube nocturno com o humorista Nilton, o jogador Costinha e a também modelo Adriane Garcia, amiga intima da modelo brasileira Daniele Aguiar.

A brasileira de 26 anos, abandonou o clube nocturno com Ronaldo e a relação está a ser mantida em segredo absoluto desde então.

Daniele Aguiar vai para Madrid com Káká



A nova namorada de Cristiano Ronaldo, Daniele Aguiar, prepara-se para viajar para Madrid com Káká para juntamente com Cristiano Ronaldo escolherem a casa onde vão poder namorar.

Rosangela+Lyra+Daniele+Aguiar+e+Jose+Otavio+MarfaraA modelo brasileira, Daniele Aguiar, é uma grande amiga de Rosângela Lyra, sogra de Kaká, e ainda ontem estiveram presentes na festa Reebok Sports Club em parceria com a BMW no Caesar Park Hotel, em São Paulo. Dai a sua viagem com Káká para Madrid.

2 comentários:

Unknown disse...
19 de setembro de 2009 às 17:17

kkkkkkkk.. primeiro que esta mulher não tem 26 anos ,, e sim 36.. e é mais uma que ele vai pegar e jogar fora..

luxuosas S.A disse...
29 de dezembro de 2009 às 00:30

ela que e dinheiro dele

Back to Home Back to Top Namoradas do Cristiano Ronaldo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.